Pesquisar

Ambiente entrega 12 oleões ao município de Santana

A ARM, enquanto entidade gestora de cinco municípios aderentes ao Sistema Multimunicipal de Recolha de Resíduos, fará a distribuição de 65 oleões. 25-01-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Ambiente entrega 12 oleões ao município de Santana

A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através da Água e Resíduos da Madeira (ARM) realizou hoje a entrega de 12 oleões ao município de Santana.

Dando cumprimento ao Decreto-Lei 267/2009, que responsabiliza os municípios pela recolha dos óleos alimentares urbanos, no caso de se tratar de resíduos urbanos cuja produção diário não exceda 1.100 litros por produtor, a ARM, enquanto entidade gestora de cinco municípios aderentes ao Sistema Multimunicipal de Recolha de Resíduos que é por si gerido, nomeadamente Camara de Lobos, Machico, Santana, Porto Santo e Ribeira Brava, iniciou a entrega de um total de 65 oleões.
  
Em paralelo a esta distribuição, a ARM irá levar a cabo uma campanha de comunicação e sensibilização da população abrangida de forma a divulgar a localização dos pontos de recolha e informá-las da importância da separação correta dos óleos alimentares utilizados. 
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.