Pesquisar

Governo recupera percurso da Ponta de São Lourenço

O Governo Regional aconselha a utilização dos 30 percursos recomendados, 28 na Madeira e 2 no Porto Santo. 02-02-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo recupera percurso da Ponta de São Lourenço

A Secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, visitou o Percurso Recomendado da Ponta de São Lourenço, no Caniçal, que está a ser alvo de intervenção, com vista a dotá-lo de melhores condições de segurança para os visitantes.

 

O Governo Regional tem intenção de proporcionar nos percursos recomendados mais e melhores serviços de apoio, nomeadamente com parques de estacionamentos, instalações sanitárias, alijamento e restauração. 

 

Susana Prada realçou ainda o facto de o Governo Regional aconselhar a utilização dos 30 percursos recomendados, 28 na Madeira e 2 no Porto Santo, precisamente porque são os que oferecem maior segurança, estão sinalizados e são alvo de manutenção regular.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.