Pesquisar

Governo propõe a criação de uma Comissão Regional para os Assuntos do Mar

A 7.ª edição do "LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar", organizada pela Price-Waterhouse Coopers, encontra-se a decorrer na Madeira. 02-02-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
 Governo propõe a criação de uma Comissão Regional para os Assuntos do Mar

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais presidiu à abertura da 7ª edição do "LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar", uma organização da Price-Waterhouse Coopers. Na oportunidade, Susana prada avançou que o Governo decidiu propor a criação de uma Comissão Regional para os Assuntos do Mar, a qual, integrando todas as Secretarias do Governo, terá como objetivo articular compromissos em projetos de natureza multissectorial. 


"Nesse contexto queremos, por exemplo, concretizar o Portal Náutico, uma medida que inscrevemos na Estratégia Nacional para o Mar. É uma ambição que tem sido a espaços aflorada com mérito por um conjunto de entidades, que naturalmente serão convidadas a integrar o projeto. O Portal é um instrumento que exige associar a oferta de mar ao conhecimento cientifico, e à conservação da natureza", explicou a Secretária Regional. 

 

O portal permitirá dar visibilidade e organizar e potenciar a oferta que é muita mas encontra-se dispersa e pouco coordenada. 

Esse instrumento vai contribuir para o crescimento do índice do “Entretimento, Desporto, Turismo e Cultura.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.