Pesquisar

Já existem cinco casas disponíveis para lazer da população

Os madeirenses já podem usar a Casa no Pico Branco, no Porto Santo, o Abrigo do Cedro, a Casa Grande do Lombo do Mouro, a Casa Pequena do Lombo do Mouro e, por fim, a Casa das Sorveiras. 04-04-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Já existem cinco casas disponíveis para lazer da população

Até o verão, a Casa de Abrigo, situada na Rocha do Navio, em Santana, vai juntar-se ao conjunto de casas que a Região tem vindo a disponibilizar a custos reduzidos à população para curtos períodos de lazer.

O anúncio foi feito pela secretária regional, Susana Prada, na visita que efectuou ao Lombo do Mouro, na Ribeira Brava, e que serviu para assinalar a abertura da quinta habitação, um equipamento com capacidade máxima para alojar quatro pessoas tendo sido alvo de uma pequena intervenção para poder acolher os hóspedes, conforme a governante fez questão de sublinhar.

Neste momento, os madeirenses já podem recorrer à Casa no Pico Branco, no Porto Santo, ao Abrigo do Cedro, à Casa Grande do Lombo do Mouro e, por fim, a Casa das Sorveiras. Estas duas com maior procura, frisou Susana Prada, que no esqueceu de destacar as “200 pessoas” que já passaram pelo Lombo do Mouro, “40%” das quais, foram estadias que foram registadas aos fins-de-semana.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.