Pesquisar

5 roteiros geológicos valorizam oferta turística existente na Região

Para além do roteiro do Porto Santo e da Ponta de São Lourenço, serão lançados mais três roteiros, Madeira Este, Madeira Oeste e Selvagens. 24-04-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
5 roteiros geológicos valorizam oferta turística existente na Região A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, apresentou o Roteiro da Geodiversidade – Ponta de São Lourenço, um guia que considera constituir uma valorização da oferta turística existente na região, podendo ainda servir de atrativo a quem nos visita.

Na oportunidade, Susana Prada aproveitou para dizer que serão lançados mais três roteiros, Madeira Este, Madeira Oeste e Selvagens. Estas ações permitem, no seu entender, valorizar o património natural, contribuído para a sua divulgação e consciencializando a população para a sua preservação.

Os roteiros têm assim como objetivos sensibilizar a população para a riqueza do nosso património, ser uma ferramenta didática de apoio aos professores e constituírem-se como mais uma oferta turística.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.