Pesquisar

Governo recupera rede de esgotos e abastecimento de água em Câmara de Lobos

Ao longo dos próximos quatro anos, e a começar já em 2017, o Governo irá investir um total de 4,5 milhões de euros nas restantes redes. 02-05-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo recupera rede de esgotos e abastecimento de água em Câmara de Lobos O Governo Regional da Madeira recuperou recentemente uma rede de esgotos e de abastecimento de águas em Câmara de Lobos, mais propriamente na travessa da Pinheira, tendo assim beneficiado um total de 60 pessoas que residem naquele local.

No caso da recuperação das redes de abastecimento, a intervenção da responsabilidade da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através da Água e Resíduos da Madeira, permitiu reduzir substancialmente a s perdas de água na rede, enquanto no caso da intervenção na rede de esgotos, esta vem prevenir a contaminação das linhas de água bem como das águas balneares.


De referir que ao longo dos próximos quatro anos, e a começar já em 2017 o Governo irá investir um total de 4,5 milhões de euros nas restantes redes.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.