Pesquisar

Susana Prada enaltece património geológico de Câmara de Lobos

Apresentação do livro "Vias Pedonais Públicas da Freguesia de Câmara de Lobos", promovido pela Junta de Freguesia de Câmara de Lobos 05-05-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Susana Prada enaltece património geológico de Câmara de Lobos A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais enalteceu hoje, durante a apresentação pública do livro "Vias Pedonais Públicas da Freguesia de Câmara de Lobos", promovido pela Junta de Freguesia de Câmara de Lobos, o património geológico do concelho.

Além das vias pedonais públicas, que constituem também um fator de atração turística, a governante destacou o facto de, em Câmara de Lobos, encontrarmos dois geossítios de grande relevância científica, turística e paisagística, nomeadamente o Miradouro do cabo Girão e o Miradouro da Eira do Serrado, assim como vários outros sítios de interesse geológico, como o Pico da Torre e a Boca dos Namorados.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.