Pesquisar

Percursos recomendados com mais e melhores serviços

Neste momento, são três os percursos que já possuem a aplicação Smity - Smart Interactive City: 25 fontes, Risco e Caldeirão. Também o Jardim Botânico da Madeira oferece este serviço. 10-05-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Percursos recomendados com mais e melhores serviços É intenção do Governo dotar dos Percursos Recomendados de mais e melhores serviços. A solução smity permite disponibilizar, através de uma aplicação para telemóvel, informação variada sobre o património natural do percurso, assim como outras informações úteis. 

 

 Esta é uma forma de valorizar os Percursos Recomendados, enriquecendo a experiência e tornando-a mais dinâmica e interativa aos visitantes. Neste momento, são 3 os percursos que possuem  esta aplicação: 25 fontes, Risco e Caldeirão Verde. O Jardim Botânico da Madeira também já disponibiliza informações através desta aplicação.

 É pretensão do Governo dotar, gradualmente, todos os 30 Percursos Recomendados com esta aplicação.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.