Pesquisar

Obras no pontão do Paul do Mar devolveram segurança à prática balnear

Nos últimos meses, procedeu-se à Recuperação do pontão e respectiva protecção, regularização do pavimento e área de duche. Foi feita também a reabilitação focada em restabelecer questões de segurança e assegurar o acesso ao mar. 24-07-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Obras no pontão do Paul do Mar devolveram segurança à prática balnear As obras realizadas no pontão da Ribeira das Galinhas, no Paul do Mar, foram visitadas pela Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais. 

Nos últimos meses, procedeu-se à Recuperação do pontão e respectiva protecção, regularização do pavimento e área de duche.  Foi feita também a reabilitação focada em restabelecer questões de segurança e assegurar o acesso ao mar. Durante este processo, houve a preocupação de procurar renaturalizar reduzindo a área artificializada e recorrendo a materiais existentes no local facilitando o enquadramento com a envolvente.

De acordo com Susana Prada, o objectivo da intervenção foi o de "devolver ao pontão existente as condições de segurança necessárias à prática balnear, bem como a das infraestruturas localizaras no Domínio Público Marítimo e ao dispor da população no apoio balnear".

A obra representou um investimento de 80 mil euros.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.