Pesquisar

Susana Prada destaca importância do radar para o reforço da fiscalização das eventuais atividades ilegais

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, acompanhou hoje o Secretário de Estado da Defesa nacional, Marcos Perestrelo, na inauguração do Sistema Costa Segura da Ponta do Pargo, o 4.º radar na Região Autónoma da Madeira. 06-09-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Susana Prada destaca importância do radar para o reforço da fiscalização  das eventuais atividades ilegais A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, acompanhou hoje o Secretário de Estado da Defesa nacional, Marcos Perestrelo, na inauguração do Sistema Costa Segura da Ponta do Pargo, o 4.º radar na Região Autónoma da Madeira.
 

Na ocasião, Susana Prada sublinhou a importância deste radar «uma vez que este sistema, composto por 4 radares, permite cobrir a totalidade de Região Autónoma da Madeira, constitui uma grande mais-valia para o reforço da fiscalização das eventuais atividades ilegais praticadas dentro das áreas protegidas da RAM».




Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.