Pesquisar

Jardim Botânico com o melhor ano de sempre

Durante o ano de 2017, o jardim recebeu mais de 376 mil entradas 23-01-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Jardim Botânico com o melhor ano de sempre O Jardim Botânico da Madeira Eng.º Rui Vieira registou, em 2017, o maior número de visitantes desde sempre, mais de 376 mil visitantes. Nos últimos anos, o Jardim Público, onde podem ser observadas plantas provenientes de diferentes regiões do mundo, tem apresentado uma média de visitas na ordem dos 330 mil, tendo, no ano passado, recebido mais 46 mil expressivas visitas além da média habitual. Os meses mais significativos, no que concerne ao número de entradas, foram os meses de abril e maio, com um número superior a 40.000, e os meses com menos de 30.000 visitas foram janeiro, fevereiro, novembro e dezembro.

 

O Jardim Botânico está localizado numa zona estratégica do anfiteatro do Funchal, aproximadamente a 3 km do centro, na Quinta do Bom Sucesso, que outrora pertenceu à família Reid.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.