Pesquisar

Governo destaca medidas de valorização do Corpo de Polícia Florestal

Susana Prada sublinhou, também, que foram investidos 1,7 milhões de euros em equipamentos e melhoria de condições de trabalho, além da realização de um curso de portador de arma, ministrado pela PSP e outro de socorrismo, da responsabilidade da Proteção Civil. 02-03-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo destaca medidas de valorização do Corpo de Polícia Florestal A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais aproveitou a cerimónia de entrega de divisas a 11 Mestres Florestais para destacar os esforços do Governo Regional para valorizar o Corpo de Polícia Florestal, nos quais se inclui os concursos para Mestres Florestal Coordenador e Mestre Florestal.

Susana Prada sublinhou, também, que foram investidos 1,7 milhões de euros em equipamentos e melhoria de condições de trabalho, além da realização de um curso de portador de arma, ministrado pela PSP e outro de socorrismo, da responsabilidade da Proteção Civil.

«São vocês, mestres e guardas florestais, que com o vosso conhecimento e experiência, estão na linha da frente na defesa da floresta e salvaguarda da segurança da população. São as vossas ações, desde a patrulha, à fiscalização das atividades realizadas nas serras, desde as ações de sensibilização junto às populações, à vigilância a incêndios, que, 24 horas por dia, 7 dias por semana, constituem o garante e valorizam o nosso riquíssimo património natural» destacou a governante.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.