Pesquisar

Auscultação pública do dossiê de candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera

Entre 20 de março a 22 de abril de 2019 20-03-2019 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Auscultação pública do dossiê de candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera Auscultação pública do dossiê de candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera, incluindo a proposta de Plano de Ação da Reserva candidata, bem como a proposta de logotipo do Porto Santo Reserva da Biosfera decorrerá de 20 de março a 22 de abril de 2019
 

Pretendemos neste processo evolutivo a participação direta dos Porto-santenses, e Madeirenses de uma forma geral, a título individual ou institucional, bem como informar e mobilizar a comunidade local num processo pro-ativo e participativo, para a implementação e bom funcionamento da futura Reserva da Biosfera. 
A candidatura em curso constitui um processo de projeção da Reserva da Biosfera candidata, que se preconiza dinâmico e evolutivo, assente na partilha de interesses, saberes, experiências e conhecimentos, focado nas peculiaridades do Porto Santo e aberto ao Mundo em nome do Povo do Porto Santo e dos desígnios da Reserva da Biosfera da UNESCO.




Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.