Pesquisar

Governo lança selo comemorativo dos 20 anos de Laurissilva da Madeira

O selo comemorativo irá circular em espaço nacional e europeu e irá estar disponível para aquisição, através dos Centros de Receção do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza - IFCN, IP-RAM. Com este vetor divulgativo alusivo a estas comemorações, pretende-se atingir um público-alvo mais vasto, externo à comunidade madeirense residente. 21-03-2019 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo lança selo comemorativo dos 20 anos de Laurissilva da Madeira No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Florestas 2019, cujo tema incide sobre o 20º aniversário da Laurissilva da Madeira, enquanto Património Mundial Natural da UNESCO, foi lançado um selo comemorativo dos 20 anos.

O selo comemorativo irá circular em espaço nacional e europeu e irá estar disponível para aquisição, através dos Centros de Receção do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza - IFCN, IP-RAM. Com este vetor divulgativo alusivo a estas comemorações, pretende-se atingir um público-alvo mais vasto, externo à comunidade madeirense residente. 

Entretanto, o grupo Wider Property (proprietário do Centro Comercial La Vie), através do seu projeto de sustentabilidade ambiental “Go Green”, associou-se a estas comemorações, prestando uma homenagem à floresta nativa da Madeira, divulgando e promovendo esta iniciativa no seu espaço comercial. Hoje foi inaugurada uma exposição fotográfica no piso 0, do Centro Comercial La Vie. 

Ainda no âmbito desta iniciativa, irão ser distribuídos aos utentes e visitantes daquele espaço comercial, ao longo do dia 21 de março, sacos de pano alusivos ao tema, chamando a atenção da população para a data comemorativa.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.