Pesquisar

Susana Prada realça papel da escola no combate às alterações climáticas

Das 130 escolas existentes na Região Autónoma da Madeira, as 23 foram as que demonstraram melhor desempenho no cumprimento do Programa Eco-Escolas. 15-04-2019 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Susana Prada realça papel da escola no combate às alterações climáticas A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais entregou, hoje, Diplomas de Qualidade a 23 eco-escolas da Região.
Das 130 escolas existentes na Região Autónoma da Madeira, estas 23 foram as que demonstraram melhor desempenho no cumprimento do Programa Eco-Escolas.

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, sublinhou aos presentes que «a escola tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais informada, mais consciente e mais interventiva no combate às alterações climáticas, nomeadamente através da redução da emissão de CO2». Neste sentido, o sucesso desta luta contra as alterações climáticas depende do contributo de todos nós, lembrou a governante.

«As Eco-escolas mobilizam os mais jovens para a adoção de comportamentos e hábitos responsáveis e sustentáveis», saudou Susana Prada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.