Pesquisar

Jardim Botânico, Quinta Jardins do Imperador e Casa das Queimadas encerrados

A Secretaria Regional relembra ainda a recomendação aos cidadãos para apenas se deslocarem aos serviços por motivos absolutamente inadiáveis. 16-03-2020 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Jardim Botânico, Quinta Jardins do Imperador e Casa das Queimadas encerrados A Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas irá, a partir do dia 16 de março, encerrar, por tempo indeterminado, alguns serviços, nomeadamente os que se encontram sob tutela do Instituto de Florestas e Conservacao da. Natureza (IFCN), a saber: Jardim Botânico e Quinta Jardins do Imperador, no Funchal, e a Casa das Queimadas, em Santana.

A Secretaria Regional relembra ainda a recomendação aos cidadãos para apenas se deslocarem aos serviços por motivos absolutamente inadiáveis.
Assim, sugere que seja privilegiado, pelos cidadãos e empresas, o uso de canais não presenciais de prestação de serviços públicos, recorrendo designadamente aos portais de internet, que disponibilizam serviços públicos por via eletrónica, e aos contactos telefónicos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.