Pesquisar

ARM - Medidas Preventivas COVID-19 - Atualização

O atendimento nos balcões encerrados poderá ser realizado apenas em situações consideradas urgentes e previamente agendadas telefonicamente. 16-03-2020 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
ARM - Medidas Preventivas COVID-19 - Atualização A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A., no seguimento das orientações das entidades governamentais e de saúde regionais e nacionais relativas à prevenção ao COVID-19, e de acordo com seu o Plano de Contingência, informa o seguinte relativamente à prestação dos seus serviços:

Atendimento ao público 
A partir do dia 16 de março de 2020, encerrará os seus balcões de atendimento ao público. 
Mais informa que o atendimento nos balcões encerrados poderá ser realizado apenas em situações consideradas urgentes e previamente agendadas telefonicamente.
Assim, atendendo às circunstâncias atuais, apela uma vez mais aos seus clientes que privilegiem os meios de pagamento eletrónico e que não se desloquem aos balcões de atendimento.
Os clientes da ARM poderão manter o contacto com os serviços comerciais da empresa através do seguinte e-mail: geral@aguasdamadeira.pt ou através do contacto telefónico para uma das seguintes linhas de atendimento: Linha Cliente - 291 950 500 ou Linha Verde - 800 910 500.
Recolha de resíduos a pedido
O serviço de recolha de resíduos verdes e monos (eletrodomésticos, móveis e outros resíduos volumosos) está suspenso até nova indicação. 
Assim, apelamos à população que armazene em casa os seus resíduos verdes e monos e não os abandone na via pública. 
Abandonar os resíduos na via pública potencia o aparecimento de riscos que não contribuem para a segurança e saúde pública. 

Receção de resíduos
Relativamente à receção de resíduos, informamos o seguinte:
- A Estação de Transferência da Zona Oeste, na Meia Légua será encerrada;
- Na Estação de Transferência da Zona Leste e Estação de Triagem da Madeira, no Porto Novo, e no Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo, o horário será reduzido: a receção de resíduos far-se-á apenas entre as 8h30 e as 16h.
- A Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, na Meia Serra, manterá o horário habitual para receção de resíduos.
Agradecemos a compreensão de todos para estas medidas excecionais, que poderão ser alteradas sempre que por razões de saúde pública se justificar. 



Anexos

Descritores

ARM
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.