Pesquisar

Madeira tudo fará para acolher os investimentos que a Diáspora quiser realizar

O presidente do Governo Regional da Madeira diz que a Região tudo está a fazer e vai fazer para acolher os investimentos que a Diáspora queira concretizar por cá. 25-07-2019 Presidência
Madeira tudo fará para acolher os investimentos que a Diáspora quiser realizar O presidente do Governo Regional da Madeira diz que a Madeira tudo fará para receber os investimentos que a Diáspora queira realizar na Região. Para tal, é determinante e fundamental que os empresários sintam a confiança suficiente para investirem, criarem riqueza, postos de trabalho e termos progresso da nossa economia.

Miguel Albuquerque, que falava, há pouco, na sessão de abertura do II Encontro de Investidores da Diáspora, que reúne no Funchal representantes das comunidades portuguesas diz que a Madeira dá essa confiança aos empresários.

«Temos seis anos consecutivos com crescimentos e superavits orçamentais. Começámos a garantir que o investimento privado é uma realidade da nossa recuperação económica. Temos a taxa de desemprego mais baixa dos últimos cem meses», recordou.

Miguel Albuquerque lembrou ainda todo um conjunto de medidas de apoio ao investimento económico: «Temos uma taxa de redução no IRC para as pequenas e médias empresas, sendo que a ideia é seguir neste caminho. Queremos continuar um percurso que tem trazido resultados notáveis à Madeira».

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.