Pesquisar

Vice-presidente recebe embaixadora da Suécia em Portugal

O vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, recebeu, esta manhã, para apresentação de cumprimentos, a embaixadora da Suécia em Lisboa, Helena Pilsas Ahlin. 03-03-2020 Finanças
Vice-presidente recebe embaixadora da Suécia em Portugal Durante a visita de cortesia, o vice-presidente do Governo Regional e a diplomata sueca tiveram oportunidade de trocar algumas impressões sobre vários assuntos, entre os quais as ligações históricas entre a Suécia e a Região. 
Recorde-se que, um dos laços mais emblemáticos foi, precisamente, a passagem da imperatriz D. Amélia pela Madeira e o trabalho que a monarca e a sua famílias desenvolveram, ao longo da história, na Região.
Neste momento, existem, na Região, mais de uma centena de cidadãos de nacionalidade sueca e, por ano, mais de 20 mil dos turistas que nos visitam são oriundos daquele país do norte da Europa.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.