Pesquisar

“Aquimadeira” dá cartas a nível nacional.

Miguel Albuquerque enalteceu hoje a qualidade da empresa “Aquimadeira”, lembrando que a mesma tem estado na génese de projetos fantásticos na Região e outros em países estrangeiros. 24-03-2021 Presidência
“Aquimadeira” dá cartas a nível nacional.

O presidente do Governo Regional visitou, nesta manhã de quarta-feira, as instalações da empresa, sublinhando ser amigo pessoal dos seus fundadores e relevando que a Aquimadeira

«teve e continua a ter um papel determinante na consolidação da Autonomia da Madeira».

O governante lembrou ainda que grande número de obras e modernização do sector hoteleiro e conexos foi feito, na Região, através daquela empresa.

«Esteve na génese de projetos fantásticos, como, por exemplo, o Fórum e aquela centralidade. Esta é uma empresa que vimos acompanhando. É uma empresa arrojada, que esteve em mercados como o colombiano, o polaco, venezuelano, angolano e moçambicano. Ou seja, assumiu os riscos da internacionalização, com resultados muito positivos», destacou.

Miguel Albuquerque diz que «é preciso reconhecer o trabalho e o mérito desta empresa», acrescentando estarmos agora a atravessar uma conjuntura de alguma contração no Turismo, mas que essa situação não evita que a Aquimadeira continue a ser uma das empresas de ponta da Região, «de vanguarda neste sector e que dá cartas a nível nacional».

A Aquimadeira é especializada na comercialização, projeção, instalação e assistência técnica de equipamentos para hotelaria e restauração e atua nos mercados regional, nacional e estrangeiro.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.