Pesquisar

“Universo RH” vem facilitar a vida das pessoas

O presidente do Governo Regional diz que a abertura da loja “Universo RH” vem facilitar a vida das pessoas, ao complementar uma prestação de serviços, agora no privado, que é feita pela Loja do Cidadão. 30-04-2021 Presidência
“Universo RH” vem facilitar a vida das pessoas

Miguel Albuquerque falava, nesta sexta-feira de manhã, no Caniço, na abertura da primeira loja daquele franchising de prestação de serviços.

«É uma espécie de Loja do Cidadão privada. Sempre defendi que o sector privado deve complementar o público e acho que se trata de um bom investimento, oportuno, ao serviço dos cidadãos e que vem facilitar a vida das pessoas», disse.

Porque, acrescentou, «infelizmente, nós temos um Estado com uma estrutura burocrática gigantesca». Com esta loja, «há uma nova oferta à população», com importantes vantagens para esta.

Há 15 anos no mercado nacional (Continente), a Universo RH funciona como uma Loja do Cidadão, mas no privado, dispondo de um vasto leque de serviços, quer no âmbito comercial, quer no âmbito da utilidade pública

O objetivo é facilitar a rotina do cliente final. A primeira loja Universo RH na Madeira pretende apresentar soluções no âmbito de serviços de utilidade pública, quer para as necessidades das empresas, quer dos particulares, apostando sempre na proximidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.