Pesquisar

Tecnológicas estão a reconfigurar economia madeirense

Presidente do Governo fala de aposta acertada na diversificação da economia pelo valor acrescentado, níveis de remuneração e de formação 14-05-2021 Presidência
Tecnológicas estão a reconfigurar economia madeirense

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou sexta-feira, 14 de maio, mais uma empresa da área tecnológica em atividade na região autónoma – a Connecting Software – sublinhando, na ocasião, a aposta de Região na criação de condições ao surgimento destas empresas que, gradualmente, vêm transformando e diversificando a economia madeirense.

“Esta é uma opção muito importante para nós, porque os profissionais destas empresas têm uma melhor remuneração, têm melhor formação e criam valor acrescentado importantíssimo para a nossa economia”, indicou o Chefe de Governo.

A Connecting software emprega na Região cerca de 20 profissionais altamente qualificados que desenvolvem soluções para a integração e sincronização de software, tendo por principais mercados a América do Norte e Europa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.