Pesquisar

Estar presente para quem arrisca

Miguel Albuquerque elogiou hoje a coragem de Marcelino e Isabel Camacho por estarem a investir numa altura tão complicada como a que vivemos. E diz que essa coragem tem de ser incentivada, apoiada e acompanhada pelo Governo Regional. 21-07-2021 Presidência
Estar presente para quem arrisca

O presidente do Governo Regional falava durante a inauguração de uma unidade de Alojamento Local, no Curral das Freiras. O governante fez questão de dar os parabéns aos investidores, sublinhando ter feito questão de estar presente, como forma de destacar a importância de «apoiar quem investe, quem cria riqueza e quem não tem medo de arriscar».

O líder madeirense elogiou o empreendimento hoje inaugurado, relevando a sua importância para «uma freguesia tão pitoresca e tão bonita quanto o Curral das Freiras, onde é necessário termos aqui alguns alojamentos turísticos».

«Este investimento está muito bem conseguido, está muito bonito, muito confortável», enalteceu.

Miguel Albuquerque lembrou que o Curral começa já a ter uma oferta de camas turísticas muito considerável e com grande qualidade.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.