Pesquisar

Construção Civil foi dos sectores que menos sofreu

Miguel Albuquerque diz que o sector da Construção Civil, a par do imobiliário e das Novas Tecnologias, foi dos que menos sofreu com a pandemia. Uma constatação reforçada hoje, após visita à empresa Paulo Mendes & Correia, que se dedica a instalações hidráulicas. 20-07-2021 Presidência
Construção Civil foi dos sectores que menos sofreu

O presidente do Governo Regional enalteceu, a propósito, a grande capacidade técnica instalada da empresa, especializada num ramo muito técnico, «e que tem tido um crescimento e uma sustentabilidade ao longo de todos estes anos».

Aos jornalistas, Miguel Albuquerque lembrou que é também sua função visitar as empresas, estar com os empresários, manifestar-lhes o apoio e auscultar-lhes as necessidades, reais.

«Esta é uma empresa que emprega 60 trabalhadores, ou seja, são 60 famílias que subsistem à custa do trabalho desta empresa. Acho que é muito importante, numa altura anda difícil do ponto de vista sanitários, apoiarmos o esforço dos empresários, no sentido de ajudar a Economia continuar a funcionar, a gerar rendimento, a trabalhar e a garantir os postos de trabalho e o crescimento económico da Região», disse.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.