Pesquisar

“Secufogo” é exemplo de modernização

Miguel Albuquerque elogiou a capacidade da Secufogo de se modernizar e acompanhar a inovação na sua área de atividade. Algo que o presidente do Governo Regional, que hoje visitou aquela empresa, quer transversal a todas as empresas da Região. 28-07-2021 Presidência
“Secufogo” é exemplo de modernização

Aos jornalistas, o líder madeirense explicou ser muito importante «fazer-se este roteiro de visitas às empresas, auscultando como é que está a sua situação, sobretudo neste período de pandemia que ainda estamos a viver».

«Auscultando os empresários estamos também, no fundo, a facultar a necessária intervenção e apoio do Governo, quando é caso disso, àqueles que são os agentes fundamentais na criação de emprego e de riqueza», reforçou.

Segundo o governante aquela «é uma empresa muito importante, porque abarca um espetro fundamental nos dias de hoje, que é o do combate e prevenção dos incêndios, em infraestruturas públicas e privadas».

«É uma empresa já com bastantes anos em atividade, mas que se tem atualizado. Tem feito formação e tem um conjunto de funcionários tecnicamente habilitados, tendo acompanhado a evolução tecnológica quer na prevenção quer no combate aos incêndios. É uma empresa de ponta, da Madeira, que tem ultrapassado todos os desafios de modernização e atualização técnica», enalteceu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.