Pesquisar

Albuquerque destaca capacidade da empresa “J. Nélson Abreu”

Miguel Albuquerque enalteceu hoje a capacidade de atualização que a empresa J. N. Abreu vem revelando ao longo dos seus 50 anos de existência, de tal forma que se mantém líder de mercado na área da distribuição, na Madeira. 02-09-2021 Presidência
Albuquerque destaca capacidade da empresa “J. Nélson Abreu”

O presidente do Governo Regional falava durante uma visita, na manhã desta quinta-feira, à empresa “J. N. Abreu”, dando continuidade, conforme realçou ao roteiro que está, junto com o secretário da Economia, a fazer junto das empresas, naquilo que considera ser uma forma de demonstrar a importância do tecido empresarial e do sector empresarial como base do desenvolvimento do crescimento económico e da empregabilidade na Região.

«Hoje viemos visitar uma das empresas icónicas da Madeira, a J. Nélson Abreu, uma empresa com 50 anos, com 120 colaboradores e um volume de negócios muito substancial. E que vem mantendo altos índices de competitividade. Os sues produtos têm cerca de 90% de cobertura na Madeira e fornece as grandes superfícies. É uma empresa que se tem atualizado, modernizado e que é líder no mercado regional ao nível da distribuição. É uma empresa com grande potencial de crescimento», enalteceu, a propósito.

Quanto às visitas às empresas, a principal intenção é auscultar os empresários, ouvir o que têm para dizer, quais são as suas perspetivas. «Tivemos um período muito difícil, que ainda estamos a atravessar e as quebras de venda, nomeadamente para a hotelaria e para a restauração, foram acentuadas. Mas, estamos num processo de recuperação económica e esperamos que tudo volte à normalidade, o mais rapidamente possível».


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.