Pesquisar

Novo hospital da Madeira é o maior investimento em curso no país

Presidente do Governo diz que empresas da Região devem estar preparadas e aptas a concorrer a fornecimentos de especializados O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta semana a FX Hotelaria, empresa fundada em 2008, com atividade no comércio, projeto, montagem e assistência técnica de equipamentos hoteleiros e similares. 14-09-2021 Presidência
Novo hospital da Madeira é o maior investimento em curso no país

Nos últimos anos, a empresa especializada no frio industrial, tem investido e aprofundado competências no setor de laboratório e hospitalar.

“Trata-se de uma empresa de vanguarda, que tem tido um trabalho muito importante no apoio ao desenvolvimento da nossa Região”, disse o Chefe do Governo na ocasião.

Miguel Albuquerque disse que a aposta da empresa em novos setores é bem-vinda, relembrando o grande investimento iniciado pela Região – a construção do novo Hospital Central da Madeira – que é, simultaneamente, neste momento, o maior investimento a decorrer no país, estimado em 430 milhões de euros.

Uma obra de enorme exigência técnica, conforme sublinhou o líder do Executivo, sendo, para o efeito, importante que as empresas da Região se preparem, designadamente aquelas aptas a concorrer a fornecimentos especializados.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.