Pesquisar

Barreto diz que estabilidade estimula novos investimentos

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, defendeu ontem, na abertura de um novo restaurante na Zona Velha da Cidade, que o facto da Região estar a atravessar um período de grande estabilidade política, social e económica, tem fomentado o aparecimento de novos investimentos. 05-11-2021 Economia
Barreto diz que estabilidade estimula novos investimentos

Rui Barreto, que assinalou a abertura do “Ramen Bambu”, um novo espaço dedicado à cozinha japonesa, disse que “este investimento é, também, um dos muitos exemplos de que se vive, de facto, um bom momento económico na Região, após vários meses de dificuldades resultantes da pandemia COVID”.

Além disso, acrescentou ainda o secretário regional com a tutela da Economia, “este empreendimento mostra também que os empresários e os investidores estão cada vez mais confiantes, o que, por si só, também é gerador de um ecossistema favorável ao investimento”.

Motivos que levaram Rui Barreto a felicitar os empresários “pela sua coragem e determinação para concretizar este investimento, reforçando a oferta e diversidade gastronómica do Funchal, quer para turistas, quer para residentes”.

O novo “Ramen Bambu” do Funchal é o quarto restaurante desta marca a abrir portas em Portugal. O primeiro foi no Barreiro, seguindo-se Viseu e, mais recentemente, em Lisboa.

O “Ramen Bambu” pretende proporcionar aos seus clientes uma experiência gastronómica com alguns dos pratos mais conhecidos do Japão, como é o caso do “Ramen” ou das “Gyosas”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.