Pesquisar

Albuquerque agradeceu trabalho realizado pelos colaboradores do hotel Porto Santo

Presidente do Governo visitou unidade hoteleira para saudar e enaltecer esforço dos profissionais durante a pandemia e na retoma da atividade 12-11-2021 Presidência
Albuquerque agradeceu trabalho realizado pelos colaboradores do hotel Porto Santo

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta sexta-feira, 12 de novembro, o hotel Porto Santo, com o objetivo de contactar os colaboradores daquela unidade hoteleira e lhes agradecer o trabalho desenvolvido durante o período de maior gravidade da pandemia, assim como o empenho e contributo dado mais recentemente já em tempo de retoma e de recuperação do turismo.

“A recuperação tem sido muito boa. E tem sido acompanhada por um trabalho excecional dos profissionais de hotelaria, em particular aqui no Porto Santo”, disse o Chefe do Governo.

Miguel Albuquerque recordou que o mês de agosto superou as melhores expetativas, representando mesmo o melhor mês turístico de sempre e que setembro e outubro foram também meses com bons resultados para o setor.

O líder do Executivo reconheceu que a sazonalidade é uma questão sempre presente para o Porto Santo, mas assegurou a cooperação entre o Governo e a autarquia no lançamento e promoção de novos eventos com o objetivo de minimizar a sazonalidade.

“Estamos aqui para trabalharmos todos juntos e tornarmos o Porto Santo melhor, mais desenvolvido e mais próspero para todos”, concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.