Pesquisar

Governo e Câmara do Funchal cooperam em obras em Santo António

Às obras de canalização dos ribeiros do Trapiche e da Casa Branca acrescem duas novas ligações viárias relevantes para o quotidiano dos residentes 15-11-2021 Presidência
Governo e Câmara do Funchal cooperam em obras em Santo António

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, 13 de novembro, as obras de canalização dos ribeiros do Trapiche e da Casa Branca, em Santo António, Funchal.

Na ocasião, a par da obra de canalização e regularização das linhas de água, que vem conferir maior segurança aos aglomerados habitacionais existentes, Miguel Albuquerque adiantou que o projeto vem permitir, com a cooperação da Câmara Municipal do Funchal, a construção de duas novas ligações viárias - à Comandante Camacho de Freitas e ao Jamboto – da maior importância para os cidadãos que ali residem.

Referir que a canalização e regularização dos ribeiros do Trapiche e da Casa Branca inclui redes de infraestruturas, nomeadamente de água potável, de incêndio, de saneamento, de iluminação pública e de telecomunicações.

O líder do Executivo visitou as intervenções em curso acompanhado pelo Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, e por membros do Executivo da Câmara Municipal do Funchal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.