Pesquisar

Albuquerque elogia família Brazão e destaca compromisso com a CMF

O presidente do Governo Regional elogiou, hoje, a integridade, competência e trabalho da família Brazão. E salientou a articulação com ma CMF, para captar investimento e apoiar o investidor. 03-12-2021 Presidência
Albuquerque elogia família Brazão e destaca compromisso com a CMF

Miguel Albuquerque enalteceu, hoje, o papel da família Brazão na área do imobiliário, sempre pautado, disse, por três princípios fundamentais: integridade, competência e trabalho. O presidente do Governo Regional visitou hoje um novo empreendimento da Interpatium, localizado na Estrada Monumental.

Na ocasião, agradeceu ao administrador Tomé Brazão e demais família e equipa «mais este grande investimento na RAM, particularmente na cidade do Funchal». «São 20 milhões de euros que estão aqui investidos. Que significam muito para a Economia regional», salientou.

O líder madeirense sublinhou ainda o facto de, neste momento, quer o Governo da Madeira quer a Câmara Municipal do Funchal, estarem «finalmente articulados para desenvolver uma política de captação de investimento, de apoio ao investidor, de apoio à empregabilidade, de apoio ao desenvolvimento integral, onde se inclui o imobiliário de alto rendimento».

«É fundamental perceber-se que esta atividade económica, que cria emprego qualificado, que gera rendimento para as famílias, para os fornecedores e para as empresas e que tem todo um circuito integrado na Região Autónoma da Madeira, gerou, em 2020, já 444 milhões de euros de volume de negócio», relevou.

Ou seja, é um sector que, salienta, o Governo tem de «considerar, acarinhar e valorizar».

O governante acentuou ainda ter a maior fé nos nossos empresários, em todas as áreas, mas em particular na área do Imobiliário. «Conheço esta família há muitos anos e foi sempre uma empresa, uma família que pautou a sua atividade profissional por três princípios fundamentais: integridade, competência e trabalho», reforçou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.