Pesquisar

Adega do Pomar será mais um sucesso

O presidente do Governo Regional elogiou hoje o empresário Márcio Nóbrega, pela sua visão e sentido de negócio. 10-12-2021 Presidência
Adega do Pomar será mais um sucesso

Miguel Albuquerque não tem dúvidas de que a Adega do Pomar será mais um sucesso do empresário Márcio Nóbrega, que hoje inaugurou o seu 13º empreendimento.

A Adega do Pomar está inserida na Quinta da Moscadinha, localizada na Camacha, um investimento do mesmo empresário, que foi inaugurado há pouco mais de um ano pelo presidente do Governo Regional.

Hoje, o líder madeirense lembrou que Márcio Nóbrega começou com os seus negócios era ele ainda presidente da CM Funchal. «Então ele era bem mais novo, mas já com grande espírito de iniciativa, com grande determinação e com grande capacidade para o negócio, que é uma propensão natural. Nem toda a gente nasce com sentido de negócio e com sentido de risco, como o Márcio tem», elogiou.

O governante acentuou ainda que «todos os investimentos que ele tem feito são investimentos com consistência, com boa programação e com excelente sentido de oportunidade». «E este é mais um», acrescentou.

«Nós, há mais de um ano, tivemos a ocasião de fazer a inauguração deste aldeamento turístico – está belíssima a recuperação desta quinta secular – e nessa altura já estava prevista a inauguração da adega, do restaurante e do bar da poncha. Acho que está tudo muito bem, feito, muito atrativo», enalteceu.

Segundo Miguel Albuquerque, este «é mais um polo de atração para a Camacha e para o concelho de Santa Cruz, quer para o turismo interno quer para o turismo externo».

«Penso que vai ser um sucesso, uma vez mais”, perspetiva.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.