Pesquisar

Barreto destaca capacidade dos madeirenses superarem as dificuldades

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, destacou, no final da manhã de hoje, na abertura da nova pizzaria Roma, a capacidade dos madeirenses superarem as dificuldades, de que foi exemplo a forma como enfrentaram este período de pandemia. 11-12-2021 Economia
Barreto destaca capacidade dos madeirenses superarem as dificuldades

A este propósito, Rui Barreto apontou o exemplo da empresária Fátima Coelho, que resolveu vir da Venezuela, onde tem alguns negócios, para investir na Madeira num novo restaurante na zona da Ajuda.
Os empresários, tal como afirmou Rui Barreto, “são construtores de sonhos. Porque ninguém nasce empresário, nem todos se vão tornar empresários O investidores, é um apelo que sentem, uma vontade de construir, para si, para melhorar a sua condição de vida, mas também contribuírem para a felicidade e para a vida dos outros”.
Na oportunidade, o secretário regional da economia destacou, igualmente, que na Madeira, a estabilidade política, a coesão, a responsabilidade, têm sido as fórmulas para a forma organizada e segura com que nós temos enfrentado esta pandemia.
Tal como afirmou, “não é com instabilidade, com perturbação que seguimos em frente”, mas garantindo a segurança das populações e, ao mesmo tempo, dando espaço e criando condições para manter a atividade económica.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.