Pesquisar

Abertura do porto do Funchal à descarga foi uma excelente decisão

O presidente do Governo Regional elogiou hoje a visão empresarial de Pedro Pereira na criação de um “Meu Super” no complexo habitacional das Figueirinhas. Miguel Albuquerque esteve no local, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto. 20-01-2022 Presidência
Abertura do porto do Funchal à descarga foi uma excelente decisão

À margem, referindo-se ao mau tempo no mar que vem afetando o desembarque normal de mercadorias, explicou que houve a necessidade de abrir o porto do Funchal, excecionalmente, ao desembarque de mercadorias, devido ao temporal.

«Acho que foi uma excelente decisão do senhor secretário, da APRAM, dos armadores e do operador portuário. Havia animais vivos que não poderiam continuar a aguardar nos barcos e havia ainda a questão dos bens perecíveis», sublinhou.

Para o líder madeirense, «foi uma boa decisão, uma decisão prática». Disse ainda estar convencido que, com o melhorar do tempo, dentro de pouco tempo proceder-se-á à descarga normal de mercadorias, no porto do Caniçal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.