Pesquisar

Albuquerque elogia renovação da “Hôma” e anuncia para breve a reforma nos acessos à zona

Miguel Albuquerque enalteceu a renovação realizada na loja “Hôma” do Caniço. O presidente do Governo visitou hoje o espaço e elogiou os melhoramentos realizados no estabelecimento, que incluíram o estacionamento. 22-02-2022 Presidência
Albuquerque elogia renovação da “Hôma” e anuncia para breve a reforma nos acessos à zona

O líder madeirense afirmou-se ainda cliente da loja, sublinhando a qualidade dos produtos, sobretudo para quem pretende fazer alterações na decoração da sua casa ou decorar uma nova casa.

Segundo o governante, a empresa é altamente atrativa para os seus clientes.

A hôma é uma marca portuguesa especializada em artigos para o lar, que se diferencia pelo seu carácter de especialista, com uma grande variedade de artigos em diferentes universos nomeadamente a decoração, crianças, cozinha, mesa, têxtil lar, arrumação e limpeza, entre outras.

Quanto aos acessos à mesma, Miguel Albuquerque explica que estão a ser concluídos estudos técnicos, de modo a permitir a construção de rotundas e de redefinição do traçado, não só no acesso ao imóvel, mas a toda aquela área, com grande impacto industrial e comercial.

«Vamos avançar brevemente com o projeto, não só por causa desta área, mas sobretudo pela população que vive nesta área, neste concelho, e que precisa de ter uma melhor acessibilidade à via rápida», garantiu.

O líder madeirense sublinhou que Governo e Câmara Municipal de Santa Cruz estão a trabalhar, em conjunto, na resolução do problema e na construção de uma nova solução viária.

Confrontado sobre uma eventual aproximação com a Câmara Municipal de Santa Cruz, na sequência deste projeto viário, Miguel Albuquerque esclareceu estar sempre disponível para trabalhar em prol de toda a população da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.