Pesquisar

Albuquerque elogia crescimento sustentado da empresa “Autocrescente”

Miguel Albuquerque elogiou hoje a forma como a empresa “Autocrescente” vem crescendo e se implementando no mercado regional, de forma sustentada. 25-02-2022 Presidência
Albuquerque elogia crescimento sustentado da empresa “Autocrescente”

O presidente do Governo Regional visitou, nesta manhã, as novas instalações da “Autocrescente” no Funchal, na Rua de São João. Uma empresa que detém a representação para a Região das marcas Opel e Peugeot.

Na ocasião, o presidente do Governo Regional sublinhou estarmos perante um grupo empresarial de apreciável dimensão, «que tem tido um crescimento sustentado».

«Tem mais de 100 trabalhadores, muitos deles qualificados. As oficinas exigem um mão-de-obra especializada. Têm, neste momento, a representação de duas marcas icónicas, a Peugeot e a Opel e ainda vêm se destacando em alguns sectores de negócio que são importantes, como o “renting”, o rent-a-car, os seguros, as oficinas de automóveis e as vendas de carros elétricos», enfatizou, em declarações aos jornalistas.

Miguel Albuquerque sublinha que vem visitando várias empresas, por necessitar de auscultar «o atual estado da economia regional e o sector automóvel é importante na nossa economia». «É um sector que apesar da pandemia está em crescimento. E fico satisfeito de ver que as vendas de carros, o “renting” e o rent-a-car estão em clara recuperação», concluiu.

A par da concessão e da oficina das marcas francesa e alemã, o Grupo, através da Auto Crescente – Comércio de Automóveis e Peças Lda, tem três oficinas multimarca – Ribeira Brava, Santa Cruz e Porto Santo – e duas lojas de peças e acessórios auto – Ribeira Brava e Funchal (Santo António).

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.