Pesquisar

Expositores da Madeira preparados para o arranque da SAGAL EXPO

Está tudo a postos para o arranque da SAGAL EXPO, evento cuja abertura oficial está agendada para amanhã, às 15h00, no espaço da Feira Internacional de Lisboa (FIL), com a presença do secretário regional da Economia, Rui Barreto. 06-03-2022 Economia
Expositores da Madeira preparados para o arranque da SAGAL EXPO

A participação madeirense, apoiada pelo Governo Regional através da Invest Madeira, reúne várias entidades públicas e privadas, precisamente, a Madeira Parques Empresariais, a GESBA – Empresa de Gestão do Sector da Banana, a Fábrica Santo António, Empresa de Cervejas da Madeira, IlhaPeixe, Justinos, Ilhopan, Sweet&Sugar, Barbusano, Henriques & Henriques, Canning, Requejema e Terras do Avô.
Esta iniciativa, que decorre ao longo de três dias, conta com a participação de representantes de cerca de 70 países, com mais de 500 empresários do mercado externo, o que constitui mais uma oportunidade de promover a internacionalização de bens produzidos na Região, facilitando contactos entre empresas e aumentando o potencial de negócios.
Tal como já referido pelo secretário regional da Economia, esta feira internacional, realizada em Lisboa, “é uma montra privilegiada para a exportação e, particularmente, um espaço de grande visibilidade para os produtos regionais”. 
Esta é, também, uma oportunidade de, segundo Rui Barreto, “observarmos as tendências dos diferentes sectores participantes neste evento, onde podemos partilhar e receber conhecimento, inovação e tecnologia, fatores que incentivam e promovem o desenvolvimento”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.