Pesquisar

Apesar da guerra entre a Rússia e a Ucrânia o investimento não para

A presidente da Invest Madeira, Filipa Ferreira, disse esta manhã, à margem da segunda edição de um seminário sobre os denominados “Vistos Gold”, que apesar da guerra entre a Ucrânia e a Rússia, o investimento externo na Região não para. 18-03-2022 Economia
Apesar da guerra entre a Rússia e a Ucrânia o investimento não para

Filipa Ferreira admite que há já um abrandamento de investidores com cidadania russa ou ucraniana, “mas existem outras cidadanias que podem também investir na Região e nós estamos também para isso, para ajudar e procurar novos mercados e para mostrar que os ‘vistos gold’ são também importantes na atração de investimento”.
Segundo a presidente da Invest Madeira, “algumas das empresas do ramo imobiliário tinham como principal mercado eram compradores russos, que estavam a investir bastante, graças também voos diretos entre a Rússia e a Madeira”.
Mas, acrescentou Filipa Ferreira, além do mercado russo e ucraniano, “existe o mercado americano, o mercado brasileiro, existem outros mercados que são muito atrativos para a Região”.
De acordo com a presidente da Invest Madeira, neste momento, as nacionalidades que mais procuram investir na Região no âmbito dos ‘vistos gold’ “são os brasileiros, os ingleses e os americanos”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.