Pesquisar

Albuquerque agradece descida de preços das comunicações

O presidente do Governo Regional agradeceu hoje, ao presidente da ANACOM, o trabalho e as diligencias efetuadas, na sequência de uma conversa que manteve com Cadete de Matos, para que tenha sido possível reduzir os custos das operações de comunicação na Madeira. 23-03-2022 Presidência
Albuquerque agradece descida de preços das comunicações

«O custo do gigabit, em 2016, na Madeira, era de 33.590 euros por mês e atualmente é de 1.479 euros por mês, o que representa uma descida de 96% no preço», enalteceu.

Miguel Albuquerque falava na tarde desta quarta-feira, durante a inauguração das obras de renovação do Centro de Monitorização e Controlo de Espectro da ANACOM.

Referindo-se à redução dos custos de comunicação, o governante diz que a madeira tinha razão nas suas reclamações «e a ANACOM fez o seu dever, chamando a atenção e fazendo todas as diligências no sentido de estes preços absurdos terem esta descida substancial».

O líder madeirense aproveitou ainda para agradecer a obra magnífica que visitou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.