Pesquisar

Albuquerque na abertura de clínica médica

Chefe do Governo reiterou que o investimento privado é sempre bem-vindo, recordando que quem cria riqueza e postos de trabalho são as empresas. Não o Estado. 28-03-2022 Presidência
Albuquerque na abertura de clínica médica

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve esta sexta-feira, 25 de março, na cerimónia de abertura da clínica médica estética, a RClinic, no Hotel Meliã Madeira Mare Resort & Spa.

Na ocasião, o Chefe de Governo relevou o facto de se tratar de um investimento que traz para a Região um conjunto de tecnologia de ponta na área da medicina estética e reiterou que o investimento e a criação de postos de trabalho são sempre bem-vindos.

« Nós não temos problemas com a captação de investimento», disse Miguel Albuquerque.

«Acarinhamos quem cria riqueza, postos de trabalho e quem quer desenvolver a Madeira e o país. Por que, quem cria riqueza não é o Estado.

Quem cria riqueza são as empresas e os empresários», sublinhou.

A nova clínica médica emprega dez colaboradores e vem implementar técnicas inovadoras não cirúrgicas na área do rejuvenescimento cutâneo e subcutâneo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.