Pesquisar

Empresas madeirenses estão motivadas e empenhadas

Miguel Albuquerque diz que as empresas madeirenses estão motivadas, com empresários e trabalhadores empenhados para fazer face aos novos desafios que estão pela frente. O presidente do Governo Regional falava na manhã desta quinta-feira, após visita à empresa “Simetrifloor”, localizada no Funchal, a quem elogiou a eficácia e o trabalho realizado. 31-03-2022 Presidência
Empresas madeirenses estão motivadas e empenhadas

O líder madeirense sublinhou que a visita de hoje se insere no âmbito do roteiro que vem fazendo junto das empresas regionais, que se mostram satisfeitas pelo facto de o mercado estar a crescer e a economia a subir os seus índices, sobretudo nesta fase pós-pandémica. E isso, realçou, «é muito positivo».

«Tenho verificado, quer nos empresários, quer nos trabalhadores, uma grande motivação para fazer face aos novos desafios que temos pela frente», acrescentou.

Quanto à empresa que hoje visitou, afirmou tratar-se de «uma empresa que se tem atualizado, se tem modernizado, tem crescido e, sobretudo, tem desenvolvido um trabalho com grande precisão e eficácia».

Miguel Albuquerque lembrou a grande credibilidade da “Simetrifloor” junto do mercado, relevando que já trabalha no exterior, em Lisboa, preparando-se para entrar no Porto, «num mercado altamente competitivo».

Hoje, destacou ainda, «o relevante é termos profissionais com grande qualificação»


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.