Pesquisar

Albuquerque no 12º aniversário da Flow Gift Shop

Presidente do Governo enalteceu projeto empresarial focado nas crianças, através do ato de brincar e manifestou-se feliz com o crescimento da economia e recuo do desemprego para mínimos de 12 anos 22-04-2022 Presidência
Albuquerque no 12º aniversário da Flow Gift Shop

«O Ricardo Alves e a Cilísia Camacho são empreendedores que entraram num negócio altamente competitivo e conseguiram criar uma marca na Madeira, fidelizar clientes e famílias. E têm algo, que o Ricardo disse de forma indireta, que é que o ato de brincar. Utilizar um brinquedo vem contrariar uma tendência, que não é má, mas também não a podemos levar ao exagero, que é a circunstância de as crianças hoje estarem sempre debruçadas sobre o digital. Uma forma de contrariar isso é, de facto, este tipo de loja, que tem um conjunto de brinquedos pedagógicos e recreativos, que são fundamentais.»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, juntou-se hoje, ao final da tarde, às comemorações do 12º aniversário das Lojas Flow, marca madeirense dedicada ao comércio a retalho de brinquedos e jogos para a infância com as marcas dos maiores fabricantes mundiais do setor e que conta com cinco lojas na Madeira.

Os empresários abraçaram há 12 anos o desafio de desenvolver uma marca de excelência com foco nas crianças e no ato de brincar, em detrimento dos jogos eletrónicos e dos ecrãs, acreditando que a interação com o brinquedo é importante para o desenvolvimento.

O Chefe do Governo enalteceu o espírito do casal de empreendedores, que é de resto comum à maioria dos empresários madeirenses, e que está na base do crescimento a que se assiste em todos os setores da economia regional.

«Volto a lembrar que estamos neste momento com a taxa de desemprego mais baixa dos últimos 12 anos e a economia regional está a crescer em todos os setores, o que me deixa muito feliz», disse o líder do Executivo.

As lojas Flow – Gift Shop empregam um total de 22 colaboradores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.