Pesquisar

Albuquerque confiante no crescimento da economia e do emprego

Presidente do Governo reiterou que o investimento privado e o crescimento da atividade económica em diversos setores refletem clima de confiança dos empresários na economia regional 03-05-2022 Presidência
Albuquerque confiante no crescimento da economia e do emprego

«Tudo se conjuga para que nos próximos tempos continuemos a assistir a este crescimento da economia em todos os setores da Região».

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reiterou esta tarde, por ocasião da visita à renovada loja Hôma do Funchal, que o investimento privado que se verifica em diversas áreas de atividade é reflexo da estabilidade e confiança instalada entre os empresários da Região Autónoma, proporcionando um crescimento do mercado de trabalho e uma diminuição do desemprego.

«Volto a repetir: estamos a atravessar um período, sobretudo o último mês de março, foi o período com menor número de desempregados desde há 12 anos», disse Miguel Albuquerque.

«E esta tendência, a que estamos a assistir, é também um reflexo da confiança que está instalada no mercado junto dos empresários», prosseguiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.