Pesquisar

Miguel Albuquerque visitou renovada loja da Hôma no Funchal

Marca especializada em artigos para o lar renovou as suas duas lojas na Região num investimento de 1,5 milhões de euros. 03-05-2022 Presidência
Miguel Albuquerque visitou renovada loja da Hôma no Funchal

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira, 3 de maio, a renovada loja Hôma do Funchal, ao Poço Barral, tendo, na ocasião, sublinhado tratar-se de um investimento num setor altamente concorrencial, pelo que também reflete o crescimento da atividade económica associada a setores como o imobiliário, a hotelaria ou do alojamento local.

Recordar que a marca especializada em artigos para o lar renovou no primeiro semestre do ano as suas duas lojas da Madeira – Cancela e Funchal – num investimento que rondou 1,5 milhões de euros, no âmbito do seu plano de expansão.

A Hôma da Madeira apresenta um novo conceito de loja e uma nova conceção de espaço com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.