Pesquisar

Albuquerque destaca adaptação da Equipvending à evolução tecnológica 

Presidente do Governo prossegue visitas a empresas no âmbito do Roteiro de Economia   09-01-2023 Presidência
Albuquerque destaca adaptação da Equipvending à evolução tecnológica 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta segunda-feira, no âmbito da iniciativa Roteiro de Economia, a empresa Equipvending – Exploração de Máquinas Automáticas, Unipessoal Lda. 

Na ocasião, o Chefe do Governo salientou o facto de se tratar de uma empresa que tem realizado investimento na inovação e modernização dos seus equipamentos – quer através de atualizações realizadas pela própria empresa aos equipamentos, quer através da aquisição das máquinas mais avançadas disponíveis no mercado –, tendo em vista a sua competitividade e, simultaneamente, tem incrementado o número de colaboradores. 

«É uma empresa de sucesso», disse Miguel Albuquerque. 

«E não há dúvida que é para mim muito importante visitar empresas da Madeira que, operando num mercado concorrencial, o conseguem liderar. 

Referir que a empresa tem vindo a apostar na inovação, com o objetivo de colocar no mercado máquinas cada vez mais avançadas e, por essa via, assegurar maior comodidade aos utilizadores, implementando, por exemplo, novas formas de pagamento, como cartão de débito, MB Way e outras. 

Recordar que o Roteiro de Economia é uma iniciativa do Executivo que privilegia a auscultação dos empresários relativamente àquelas que são as suas principais preocupações, assim como o contacto in loco com a atividade das empresas e os seus colaboradores, constituindo, igualmente, um importante instrumento de apoio à tomada de decisão.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.