Pesquisar

É ao Estado que cabe assumir o principio da continuidade territorial

Vice-presidente garante que o Governo Regional está a trabalhar para que os Madeirenses e Porto-santenses tenham mais viagens, mais baratas e melhores condições. 31-03-2018 Finanças
É ao Estado que cabe assumir o principio da continuidade territorial

O Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, defendeu, hoje, a propósito dos cerca de 3 mil atletas que o Torneio Internacional Marítimo Centenário movimentou que a Madeira tem as suas portas abertas para receber todos aqueles que a desejam visitar. 

"Somos uma região desenvolvida e uma população que sabe e gosta de receber bem. Mas só temos duas vias de entrada: a marítima e a aérea, pelo que trabalhamos todos os dias para termos melhores condições a nível dos transportes", defendeu o governante, ressalvando qu eo Governo regional continuará a trabalhar para que os Madeirenses e Porto-santenses tenham mais viagens, mais baratas e melhores condições.

De acordo com o Vice-presidente, é ao Estado que cabe assumir a responsabilidade do principio da continuidade territorial e não à Região.

"Todos pagamos os nossos impostos e temos direito aos nossos benefícios", acrescentou Pedro Calado.

No encerramento da 6ª edição do Torneio Centenário, o Vice-presidente elogiou o exemplo do Clube Sport Marítimo dá e todo o trabalho realizado por esta instituição, ressalvando que o mesmo já ultrapassou a sua missão desportiva.

"Este trabalho, hoje, já se reflete na área social, na educação e formação das nossa crianças e jovens, incutindo-lhes valores como o respeito, o companheirismo, a amizade e a solidariedade", salientou o governante.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.