Pesquisar

Governo Regional vai admitir 200 a 300 pessoas na Função Pública

Novas vagas serão abertas ao longo deste ano para em diferentes serviços e para vários cargos 17-04-2018 Finanças
Governo Regional vai admitir 200 a 300 pessoas na Função Pública

 

 

O Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, anunciou hoje que o Governo Regional vai abrir concursos públicos para admissão de pessoas em toda a Função Pública.

“Estamos em plena fase de preparação de recrutamento de pessoas”, referiu o governante, realçando que, já este ano, entraram para a Administração Pública Regional, novos médicos, enfermeiros e técnicos operacionais.

De acordo com o Vice-Presidente, as novas vagas serão abertas ao longo de 2018, prevendo o Governo Regional admitir cerca de mais 200 a 300 pessoas para diferentes serviços e para vários cargos.

Pedro Calado falava à margem do Seminário de Simplificação Administrativa, que se realizou no âmbito da Missão Internacional de Cooperação do Projeto SIMPLIMAC, um projeto de modernização administrativa em que participam os parceiros da Madeira, dos Açores, das ilhas Canárias, de Cabo Verde e do Senegal.

Na ocasião, o Vice-Presidente defendeu que o Governo Regional da Madeira continua a trabalhar para que a Administração Regional esteja na dianteira da implementação de projetos de modernização e desburocratização, para melhor servir os cidadãos e empresas.

“O reforço da exigência, a qualidade dos serviços prestados e a diminuição dos encargos para os cidadãos são, efetivamente, uma prioridade da nossa atuação”, defendeu Pedro Calado, acrescentando que “queremos uma Administração Pública Regional inovadora, mais eficiente e eficaz, aberta e transparente aos madeirenses, com retorno evidente na economia e no bem-estar social”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.