Pesquisar

Abertura ao diálogo em sede de concertação

O presidente do Governo Regional manifestou hoje abertura, «como tem acontecido», para diálogo, em sede de concertação social, com os trabalhadores da Horários do Funchal 05-06-2019 Presidência
Abertura ao diálogo em sede de concertação

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, manifestou hoje, durante a cerimónia de aniversário dos 33 anos da Horários do Funchal, a abertura do Executivo madeirense e da administração da empresa para prosseguir com o diálogo, como sempre temos feito na Região, no quadro da concertação social, com os trabalhadores da HF.

«Nós somos a favor da concertação social, do entendimento entre as partes, porque a empresa não é do Governo nem da administração, quem faz a empresa são os trabalhadores e demais colaboradores que a constituem. E a viabilidade desta empresa está assegurada, porque tem excelentes profissionais, homens e mulheres que dão o seu melhor ao serviço da causa pública e do interesse público», sublinhou.

O governante lembrou que, «ao longo destes 33 anos de sucesso da Horários do Funchal», o Governo Regional «tem conseguido sempre garantir acordos de empresa, que salvaguardam os direitos e garantias dos trabalhadores e que, paralelamente, asseguram a renovação e a viabilidade da Horários do Funchal».

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.