Pesquisar

Governo destaca papel dos privados nos bons resultados económicos

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, disse, esta quarta-feira, que a Região está a atravessar um bom momento económico muito positivo, não apenas devido aos apoios que a Região tem concedido, mas também e sobretudo com o impulso da iniciativa privada. 26-06-2019 Finanças
Governo destaca papel dos privados nos bons resultados económicos

Pedro Calado, que falava na segunda edição de “Conversas Soltas”, evento integrado na “BOX Santander Advance Empresas”, promovido pelo Jornal de Negócios, o Correio da Manhã e o Santander Empresas, descreveu a atual conjuntura económica, focando os principais aspetos dessa performance.

Entre essas notas, o governante destacou o facto dos indicadores económicos estarem a crescer há 70 meses consecutivos na Região, a redução da dívida pública, mas também a acentuada diminuição da taxa de desemprego na Madeira e no Porto Santo, situada, neste momento, na ordem dos 7%, se não a mais baixa, uma das mais baixas do país.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.