Pesquisar

“Vamos continuar o percurso do crescimento económico e da diminuição do desemprego”

Presidente do Governo Regional enalteceu aposta e investimento de Dionísio Pestana no concelho de Câmara de Lobos 26-06-2019 Presidência
“Vamos continuar o percurso do crescimento económico e da diminuição do desemprego”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente quarta-feira, 26 de junho, na cerimónia de inauguração da primeira unidade hoteleira do Grupo Pestana em Câmara de Lobos – o Pestana Churchill Bay –, onde enalteceu o investimento realizado por um homem empreendedor, com visão e intuição na hotelaria.

Recordando o encontro com Dionísio Pestana e Pedro Coelho, em Câmara de Lobos, em maio de 2015, cerca de um mês após a sua tomada de posse, o líder do executivo madeirense disse que o percurso histórico não é algo impessoal, antes pelo contrário, os Homens, na sua ação individual, podem fazer a História.

E é o caso de Dionísio Pestana, conforme referiu o Chefe de Governo, que, naquela manhã de maio, decidiu investir num concelho com grande potencial, que conjuga bem a sua vivência pitoresca com o turismo.

Na sua intervenção, Miguel Albuquerque reiterou ser este o caminho a prosseguir na Região e no concelho. Um caminho marcado pelo investimento, crescimento económico e criação de emprego.

O Pestana Churchill Bay cria 40 novos postos de trabalho, dos quais 26 foram preenchidos por camaralobenses. A autarquia aprovou quarta-feira, 26 de junho, a construção de mais um hotel Pestana no concelho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.